domingo, 17 de janeiro de 2010

“«Se alguém me tem amor, há-de guardar a minha palavra;
e o meu Pai o amará,
Nós viremos a ele e nele faremos a nossa morada».”
(Jo 14, 23)
“Não sabeis que sois templo de Deus
e que o Espírito de Deus habita em vós?”
(1Cor 3, 16)
“Não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo,
que habita em vós, porque o recebestes de Deus,
e que vós já não vos pertenceis?”
(1Cor 6, 19)
“Porque nós somos o templo do Deus vivo,
como o mesmo Deus disse:
Habitarei e andarei no meio deles,
Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.”
(2 Cor 6, 16)
“«não procedemos de acordo com a carne, mas com o Espírito [... ]
e se o Espírito daquele
que ressuscitou Jesus de entre os mortos habita em vós,
Ele, que ressuscitou Cristo de entre os mortos,
também dará vida aos vossos corpos mortais,
por meio do seu Espírito que habita em vós».”
(Rm 8,4.11)

Sem comentários: